Obrigado por comprar na Tantamikas Kids Store!
Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, estamos empenhados em garantir o direito dos nossos clientes em resolver livremente um novo contrato (direito de livre resolução ou retratação), sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data de celebração do mesmo.
Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu, devidamente embalado e sem qualquer anomalia ou dano (Fator obrigatório para aceitação da troca/reembolso).
- O artigo deve estar na embalagem original que não deve estar danificada ou ser utilizada como forma de envio com as guias de expedição diretamente coladas. Terá de utilizar uma embalagem secundária. Caso contrário, reservamo-nos ao direito de recusar a devolução.
- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
- se usou a campanha de portes grátis e pretender um reembolso os portes serão descontados no seu reembolso.
- Em caso de campanhas de portes grátis, as trocas não estão incluídas.
- Os artigos poderão ser sempre devolvidos na nossa loja física.
- Após a recepção dos artigos e confirmadas as suas condições, iremos proceder ao reembolso dos valores pagos pelo artigos. Este procedimento poderá demorar até 10 dias.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Cartões de oferta,
- Babywearing, Cadeiras Auto e alguns artigos de saúde, cuidados pessoais e alimentares.
Trocas
Para efetuar uma troca fale connosco por email tantamikaskidstore@gmail.com ou através do contacto 916 736 955.
No caso do cliente preferir realizar a troca direta do artigo (por outro tamanho), os custos de envio da nova encomenda serão da sua responsabilidade.
As trocas estão sempre limitadas ao stock existente.
Reembolsos atrasados ou em falta
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos tantamikaskidstore@gmail.com
Envio
- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Largo Vasco Rodrigues Parreira Nº2 Lote 16, 2560-698 Torres Vedras.
- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
- Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.